quinta-feira, 5 de maio de 2011

Grupo de encontros e brincadeiras

Bom gente, faço parte de listas de discussão do universo materno/infantil e já faz algum tempo que venho tentando ampliar nosso círculo de amizade e me aproximar dessas mães que como eu passam por dificuldades, sejam elas relacionadas ao pós-parto ou ao fato de ficarmos muito sozinhas aqui em São Paulo.
Pois bem, desde o ano passado comecei a participar de encontros com algumas dessas mães e seus filhos, um grupo de brincadeiras na verdade para os pequenos interagirem, mas não vingaram, sempre ia uma ou duas mães.
Agora estamos retomando o grupo, mas não só como grupo de brincadeiras e sim como um grupo para as mães que estão se sentindo sozinhas em casa e não conseguem sair, ou que o filho vai para escola e ela não tem onde ir para conversar e se distrair e também um grupo para as crianças brincarem. Hoje foi nosso primeiro encontro.
Fico devendo a foto de hoje porque não tiramos, mas vou colocar a foto do primeiro encontro que fui ano passado na casa da Glenda do Colméia Materna.
Quem tiver interesse em participar é só me mandar um e-mail, ou se cadastrar no grupo do yahoo que sempre nos comunicamos por lá. A idéia é fazermos rodízios nas casas e apartamentos das que se interessarem em participar, encontros em parques, livrarias, e outros lugares e eventos que surgirem.




http://br.groups.yahoo.com/group/grupodebrincadeiras_matrice/
ou
giovanapsi@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua criatividade rolar aqui.