sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Maternas

Maternas queridas,

Fiquei pesquisando uma mensagem para postar aqui no blog, em homenagem ao dia das Mães, mas confesso que não gosto dessas mensagens padronizadas, que a cada ano só muda mesmo o ano. Assim resolvi escrever com minhas próprias palavras, de coração aberto para mim e para vocês maternas que me acompanham aqui.
Esse ano sinto o dia das mães de forma diferente do ano passado, talvez esteja me sentindo mais mãe, rsrs, só sei que a cada dia que passa independente da data comemorativa me torno uma pessoa melhor e a maternidade teve e tem um papel fundamental nesse processo.
Acredito que cada uma de vocês está se construindo com olhos de futuro, olhos de vida, olhos de beleza, vividos também com o desenvolvimento de seus filhos.
Desejo ã todas nós muitas transformações e coragem para seguir em frente, pois o que recebemos em troca tem valor inestimável, mesmo que num primeiro momento nos pareça muito sofrido.
Maternar é muitas vezes difícil, mas é uma verdadeira arte quando podemos criar nossos filhos com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua criatividade rolar aqui.